sábado, 31 de outubro de 2015

As fases

Oi gente, no último texto, eu disse que ele já existia fazia tempo e que coincidência, esse também! HAHA
Hoje vou postar uma crônica pequenininha com um ar ainda adolescente, dessas que você escreve no calor da emoção aos 17 anos após superar algum romance encantado mal sucedido, com 23, você só lê e vem aquele doce sorriso nos lábios, ao ver que tudo passou, e você agora dorme doce a lembrança de que sempre foi feliz. Espero que aproveitem e que sempre possam lembrar de seus pequenos desencontros como a parte boa da vida =)


"Me desculpe a falta de sal, o desprezo pelo horário eleitoral e pelo meu melhor encontro ser agora o casual. Me desculpe por não querer mais aquele rapaz e achar que elogios tanto faz. Me desculpe por não fazer mais tanta questão daquela sua tão forçada atenção e por respirar agora com o meu próprio pulmão. Me desculpe por não querer mais um afago ou carinho seu, e pedir que cuide da sua vida, pois da minha cuido eu!"

E como eu gosto de parafrasear um grande nome: Isso é tudo pessoal!


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário