terça-feira, 27 de outubro de 2015

Amores

Oi gente, hoje vou postar um texto que não é de hoje, eu escrevi ele faz muito tempo e revirando minhas crônicas antigas o encontrei e resolvi que vale a pena compartilhá-lo! Ele é simplesinho mas eu gosto bastante, espero que vocês também aproveitem:


"Porque precisamos amar aquela pessoa bacana, ou engraçada, ou simpática? Porque a gente nunca ama a primeira vista o carinha gordo, de óculos e cara de nerd que senta na primeira cadeira da classe? Porque não amamos o cara mais zuado do bairro, ou mesmo aquele que está sempre afim de você? Porque não se amam todos os politicamente corretos e sempre pontuais? Porque devemos esperar um amor? Porque correr atrás não está correto? E porque deixar escapar o amor da sua vida também não?
O amor está no sentimento de amar está onde você começa a querer amar, o amor ele está em cada um, ele está em toda vez que você deita a noite para dormir e fica pensando naquela amiga do colégio, ele está em toda vez que você acorda e lembra como o carinha da casa ao lado é um babaca, ele está em você!
O amor é a preparação para uma festa, e a própria festa é somente a conseqüência do amor, afinal a festa pode até não ser como todos esperavam, mas só quem a preparou sabe como é gostosa a ansiedade para que ela aconteça e como fazer festas é exaustivo e como você deve estar preparado para limpar a bagunça que sobra no final."


Como eu disse simples e bonitinho.
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário