sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Como isso estava abandonado, vou revirar o baú!

Olá, a você que talvez leia isso algum dia, faz tempo que não postei mais nada e o blog não teve seu tempo de crescer, faltou um pouco mais de investimento em tempo e divulgação, porém me lembrei dele hoje e resolvi que caso eu consiga tempo vou reformulá-lo e postar umas crônicas que escrevo as vezes, fiquem a vontade para ler a de hoje! Aí vou eu:

"Não sei mais sobre o que escrevo, na verdade nem tenho escrito mais, tenho me podado para não dividir minhas raízes com ervas daninhas, ando tão cansada de tanta hipocrisia misturada com cerveja Heineken e que essa “minha” geração parece gostar tanto, não sou dessas de nadar contra a corrente pra me vangloriar, infelizmente eu só não quero desaguar em qualquer ribeirão junto com todos os outros. Não sou dessa geração, onde todos reclamam da política, mas nem arrumam a cama, não curto essa onda de whatsapp o dia todo, de não pedir a benção aos mais velhos, na verdade também não gosto de cerveja Heineken, do mesmo jeito que não prefiro as baladas, não tenho muitos amigos e também não tenho um cachorro, mas dos cachorros eu gosto. As vezes não sei onde colocar minha mala de considerações que tenho sobre tudo, passo grande parte do meu tempo preocupada com algum prazo, com o conforto dos meus pais, e com onde encontrar uma vaga para estacionar o carro que eu ainda não tenho, parece que estou o tempo todo com o tempo estourado tentando arrastar os ponteiros do relógio em busca de encontrar uma brecha para caber uma xícara de café que a cada dia que passa consumo mais.
Nesse momento tive uma pequena reflexão, onde eu me questionei sobre como minha vida chegou nessa situação, e logo vi que a minha vida sempre esteve nessa situação, eu, sempre revoltada com a atitude que julgo mesquinha de uma sociedade que como já citei, julgo hipócrita. Como de costume estou sempre um pouco solitária, obrigando meus pais a terem um diálogo interminável sobre meus dias em sua maioria tediantes. " 



Sei que ficou um pouco forte, mas é o que temos pra hoje, uma doze da minha lucidez!

Espero que gostem e um grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário